Quem Somos
Somos um Instituto especializado em qualificar e certificar profissionais em todo o Brasil. Acreditamos que ao criar consciência para novos valores, isto atuará numa mudança comportamental com reflexos positivos pessoais e profissionais.
Buscando um crescimento sustentável e significativo desde sua constituição, o IBQP – Instituto Brasileiro de Qualificação Profissional tem mantido forte presença em todo território nacional.
Hoje, o IBQP – Instituto Brasileiro de Qualificação Profissional é referência de excelência em Qualificação e Certificação Profissional e têm avançado significativamente expandindo esta referência à nível Nacional, certificando profissionais por todo o Brasil.
“Um dos principais pilares do nosso crescimento é prezar pela qualidade dos serviços oferecidos e o bom relacionamento com o cliente e aluno. Como Presidente, ‘visto a camisa’, estou sempre presente nas ações com a minha equipe, pronto para ouvir e atender as necessidades.”
Nossa Missão
Proporcionar a qualificação e certificação profissional de modo acessível a todos os Brasileiros independentemente da classe social, através dos nossos afiliados.
Nossa Visão
Ser uma empresa de referência nacional na qualificação a distância e certificação por competência profissional.
Nossos Valores
1. Integridade Profissional, sendo uma empresa ética, justa e coerente.
2. Respeito às pessoas, aos clientes e parceiros, cultivando boas relações, mantendo o compromisso de ser uma empresa admirada e respeitada por todos.
3. Simplicidade, essencialidade, agilidade e desburocratização.
4. Comprometimento, “vestindo a camisa”, com paixão e orgulho pelo trabalho e pelo sucesso da empresa.
5. Inovação e Empreendedorismo, mantendo à empresa pessoas criativas, éticas, participativas, ousadas, talentosas e entusiasmadas, que assim como nossos certificados, realmente “fazem a diferença”.
Política da Qualidade
O IBQP tem como proposito qualificar e certificar profissional em todo território nacional através do ensino a distância contribuindo com crescimento e desenvolvimento do Brasil, tendo como objetivos:
– Atender, engajar, encantar e satisfazer todos os clientes;
– Ter um planejamento estratégico arrojado afim de otimizar o processo e reduzir os custos e garantir a qualidade dos serviços prestados;
– Desenvolver pessoas através de treinamentos internos e externos promovendo um ambiente de trabalhar acolhedor;
– Promover ações de melhoria contínua dos processos.